segunda-feira, 14 de julho de 2014

ATIVIDADES DO PAMMGAL 1 – O início de tudo em Janeiro de 2014, ocorreu a 1ª Reunião do Plano em Taipu/RN

















ATIVIDADES DO PAMMGAL 1 - Na 1ª Edição da Série Atividades do PAMMGAL, gostaríamos de mostrar aos nossos leitores, membros e simpatizantes, imagens da 1ª Reunião que ocorreu no dia 30 de Janeiro 2014, na cidade de Taipu/RN, com a presença do Instrutor Álisson Calixto e sua equipe também de instrutores que ministram cursos de formação de Agentes de Proteção e Defesa Civil, da Cruz Vermelha Brasileira e que também trouxe até o RN a ideia em especial para a Região do Mato Grande e Litoral a iniciativa que inspirou a criação do PAMMGAL – Plano de Ajuda Mutua dos Municípios do Mato Grande e Litoral com sede em Taipu/RN, através do PAMSULL – Plano de Ajuda Mutua da Mata Sul e Litoral, com sede em Palmares/PE. A reunião contou também e do Cel. Josenildo Acioli, Coordenador do CEDEC/RN, enviado pelo Governo do Estado para mediar a reunião e que é um dos principais incentivadores do da criação PAMMGAL/RN. Cel. Acioli tem se colocado a disposição do PAMMGAL em todos os momentos em que é solicitado Na ocasião estavam presentes o Prefeito Louvado (anfitrião), o hoje Comandante do Plano no Mato Grande e Litoral Antônio Ribeiro e agentes de Proteção e Defesa Civil de Taipu, representantes das COMPDEC’s das cidades de João Câmara, Rio do Fogo, Ceará Mirim, Pedra Grande e Pedra Preta.
Dai foi firmado o compromisso de levar a frente essa ideia e assim aconteceu nasceu o PAMMGAL com a finalidade também de dar suporte aos municípios que estão em dificuldade em organizar a sua COMPDEC, os que ainda não criaram, como também socorrer os municípios que por ventura vivenciem situações de risco e de calamidade ou tragédia.
Fazemos um agradecimento especial ao Sr. Álisson Calixto, ao Cel. Acioli que através do Governo do Estado tem dado todo o suporte necessário para a efetivação do PAMMGAL e tem levado o referido Plano em sua bagagem pelo Rio Grande do Norte, aos Prefeitos das cidades envolvidas diretamente na coordenação que não tem medido esforços para ajudarem quando nas locomoções e entre outras necessidades, bem como os seus responsáveis que estão comprometidos com a causa, ajudando e se integrando pensando o bem comum dos irmãos que vivem situações de perigo constante, a todos os que estão envolvidos direta e indiretamente na criação e elevação desse plano, que ganha força a cada dia através dos municípios que assim o coordenam.
Fonte Blog do PAMMGAL/RN – Imagem de Cosme Souza
Acesse http://pammgalmatogrande.blogspot.com.br/
Edição Assessoria de imprensa do PAMMGAL/RN

Nenhum comentário: