terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PAMMGAL INFORMA - É hoje, Terça-feira 09 de Dezembro de 2014, ás 9:00hs a Solenidade de Assinatura do Termo de Adesão do Palno




Caríssimos amigos Prefeitos, Coordenadores e Agentes de Proteção e Defesa Civil, saudações da equipe PAMMGAL
O é hoje Terça-feira 09/12/14 o grande dia da assinatura do termo de adesão entre os municípios parceiros do Mato Grande e Litoral Norte, venham tragam suas comitivas e vamos nos unir em prol dos nossos irmãos Matograndenses.
Foram quase 12 meses de muitas reuniões encontros, andanças pelo estado e eventos, para fazer o PAMMGAL – Plano de Ajuda Mutua aso Municípios do Mato Grande Litoral Norte se tornar realidade. Portanto para concluir este importante projeto, gostaríamos de contar com suas valiosas presenças, no próximo dia 09 de Dezembro do corrente, na cidade de Taipu/RN sede do Plano, ás 9:00hs da manhã, no Centro Pastoral próximo a Igreja Católica de Taipu/RN, na solenidade da assinatura do Termo de adesão dos municípios que aderiram ao plano e que mais uma vez, os demais municípios do Mato Grande e Litoral Norte, que ainda não aderiram terão a oportunidade de dizer sim a este projeto que tem por objetivo integrar as Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil da microrregião do Mato Grande e Litoral Norte do Rio Grande do Norte, visando à cooperação técnica nas ações de Prevenção, Mitigação e Preparação, e quando necessário, na resposta e recuperação a desastres naturais e tecnológicos. Esta integração é de caráter voluntário, devendo cada COMPDEC oferecer os recursos humanos e materiais disponíveis previamente previstos no plano.
Sintam-se convidados, a suas presenças muito nos honrará, segue em anexo CONVITE do evento.
comdecpedragrande@hotmail.com cfs.jcamara@hotmail.com pammgal.rn@outlook.com entrar em contato com o departamento de cerimonial do evento (Sr. Raimundo Nonato), através dos números: (84) 3555-5045/9100-9513/8723-6680/9635-6401.
Acesse http://pammgalmatogrande.blogspot.com.br/ Facebook: Pammgal Taipu (Região do Mato Grande)

ANTÕNIO RIBEIRO DO NASCIMENTO
Presidente do PAMMGAL
JUNINOR VIANA
Secretário Geral do Plano

Nenhum comentário: